Quem quer? Quem vai?? E quem pode atendê-lo???

Em certas circunstanciais de nossas vidas surgi oportunidades, das quais não aproveitamos como deveria ser aproveitadas. E quando elas passam nos perguntamos: ‘Porque não aproveitei essa oportunidade como deveria. Ai se o tempo voltasse’. Pena que o tempo não volta, mas o bom, é que nós estamos preparados, experientes, prontos para as próximas oportunidades.

E se alguma pessoa batesse em sua porta, em um momento não tão bom (pra você)? Você não iria abrir a porta, não iria atender quem esta a chamar. Você não sabe quem está a bater na porta. Você está ouvindo a voz, mas não reconhece. Você nem imagina o tamanho da oportunidade que está em sua porta.

Mas como você vai saber quem está à porta? Como você vai saber quem está a te chamar? Você só irá saber se for abrir a porta.

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”. (Apocalipse c. 3, v. 20)

Alguém se prontifica a atendê-lo? Quem esta ouvindo a Sua voz? Quem quer cear com Ele? E você esta preparado para abrir a porta, a sua casa esta em ordem, esta limpa?

Jesus esta batendo em seu coração, Ele esta a ti chamar. Será que você consegue ouvir Sua voz? Ele quer entrar em seu coração, ele te chama. Deixe-O entrar em seu coração, entrar em sua vida, em sua família, em sua escola, em sua universidade, em seu trabalho, em sua empresa. Permita que Ele entre, mantenha um lugar para Ele em seu coração, em sua vida. Mantenha um relacionamento com Ele, uma comunicação (oração) frequente, diária.

Aproveite mais as oportunidades, nem que seja a mínima possível, mas é a partir da mínima que vem a máxima. Se você perdeu algumas oportunidades, no ano em que se passa, não se preocupe, agarre as novas oportunidades no ano que vem. Que 2009 seja um ano de muitas oportunidades bem aproveitadas, que 2009 venha cheio de amor, paz, saúde, felicidade, paciência, bondade, sucesso e boas oportunidades.



FELIZ ANO NOVO, FELIZ 2009!!!



Em CRISTO, Marcelo Vieira, confiando em Deus.

Nenhum comentário: