Festa na AD em Itabaiana-SE

Neste final de semana, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Itabaiana - SE, foi realizado o 42º aniversário do grupo de senhoras; “Rosa de Saron”. Que teve o titulo baseado no livro de Ester capitulo 8 e versículo 6: “Por que como poderei ver o mal que sobrevirá ao meu povo? E como poderei ver a perdição da minha geração?”. Teve caravanas de cidades e estados vizinhos. A responsabilidade de ministrar a Palavra de Deus ficou com o homem temente a Deus, o pastor Sérgio Pereira.

Os Cultos noturnos começaram às 19 horas, com hinos de adoração ao Senhor, com os conjuntos convidados, a caravana de senhoras da cidade de Maceió-AL, junto com o cantor Saulo também da capital das Alagoas.

A mensagem bem contextualizada, a pregação foi extraída do livro de Ester, capitulo 4 e versículos 11 ao 17, Ester, a rainha, que pediu que o povo jejuasse por três dias e três noites, para entrar na presença do rei. O pastor Sérgio Pereira, que é catarinense, Ministro Evangélico ligado a CIADESCP e a CGADB, Conferencista, Pregador e Professor de Teologia, Graduando em Teologia pelo CEEDUC, Pastor da Assembléia de Deus em Joinville-SC, onde atua como Co-Pastor Distrital no Distrito 8 - Shalom/Espinheiros. Falou o que Deus mandou.

Um culto que todos adoraram a Deus Pai.

Em Cristo,

Marcelo Vieira

Membro da AD

Nenhum comentário: