8° CONGRESSO DA UMADEMA

Nos dias 12, 13 e 14 de setembro de 2008, foi realizado na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, na cidade de Monte Alegre de Sergipe, o 8° CONGRESSO DA UMADEMA, que teve como tema o versículo 4b, do capítulo 5, do livro Amós: "Buscai-me, e vivei". Com participações do pregador Daniel Silva do estado de Alagoas, da cantora Talyta do estado do Rio de Janeiro, caravanas de todo o estado e de Sergipe e estados vizinhos e com a participação do Grupo Musical Philadélfia.

A abertura foi na noite de sexta-feira, dia 12, às 19 horas, uma linda entrada do grupo aniversariante. Selando com a entrada das bandeiras, da Palavra da Verdade, da pomba que representa o Espírito Santo, os símbolos que representam o Alfa e o Ômega, a entrada dos jovens com cada uma das letras que formam a abreviatura U M A D E M A, outros jovens entraram com as tochas representando o 8° CONGRESSO.


Na tarde de sábado, dia 13, às 14 horas, um estudo bíblico dentro do templo, com o pregador Daniel Silva, que ministrava a Palavra de DEUS com veemência e autoridade, poder e glória da parte de DEUS, entregando a chave da vitória ao povo de JESUS CRISTO. Teve a participação do pastor Carlos Rodrigues, ex-pastor da Igreja local.

Na noite do mesmo dia, às 19 horas, em praça pública, a cantora Talyta ministrava louvores de adoração ao Rei JESUS, junto com toda a igreja e conjuntos de jovens de todo o estado. Daniel Silva começou a ministrar a Palavra da verdade com autoridade tocando os corações de todos que se faziam presentes naquele local de adoração a DEUS.

Na manhã de domingo, dia 14, às 09 horas, em praça pública, o grupo musical Philadélfia, cantava hinos de adoração a DEUS e hinos que mexiam com os corações de quem os ouviam.

Na tarde do mesmo dia, às 14 horas, na Igreja, começa o último Estudo Bíblico do 8° CONGRESSO, com o pastor Daniel Silva e com a cantora Talyta. Ela cantava e adorava a JESUS, e toda a igreja adoração a CRISTO em espírito e em verdade. Na mesma tarde, pessoas foram batizadas no Espírito Santo, JESUS as tocou de forma tremendo, DEUS estava naquele meio, naquele lugar e se manifestou com grande autoridade que tem.

Na última noite do último dia, às 19 horas, em praça pública hinos de louvores foram entoados ao grande DEUS, com os conjuntos de mocidades de todo o estado de Sergipe, com a cantora Talyta e com o Grupo Musical Philadélfia. A palavra foi transmitida, pelo pregador Daniel Silva, que foi adentrada nos corações de todos os ouvintes, pessoas foram batizadas no Espírito Santo naquele mesmo local, almas se renderam aos pés de JESUS, os céus estavam em festa, visto que almas aceitaram a JESUS CRISTO como seu único e suficiente salvador. O 8° CONGRESSO foi fechado com chave de ouro, pessoas sendo batizadas no Espírito Santo e almas sendo salvas, em CRISTO JESUS.

Hino Oficial

Até tocar o céu


Até tocar o Céu
Até tocar o Céu
Vou te buscar
Vou te adorar
Até tocar o céu

É tempo de vigiar e orar
É Tempo de buscar a face de Deus
É tempo de receber a sua direção
e o seu poder
É tempo de se levantar e agir
É tempo de ampliar a visão
É tempo de se arrepender
E clamar pelo Seu perdão


É tempo de viver a realidade
De uma vida de temor e santidade
Com os olhos espirituais abertos
Pois a vinda de Jesus está muito perto

É tempo de parar de murmurar
E abrir a boca para abençoar
Porque somos os profetas desse tempo
Somos a geração do avivamento

Geração que denuncia o pecado
Mas ama o pecador
Geração que abre mão de tudo
Por causa do Senhor
Geração que não tolera Jezabel
Geração que ora como Daniel
Geração que busca a Deus

Até tocar o Céu
Até tocar o Céu
Vou te buscar
Vou te adorar
Até tocar o Céu.



Agradecemos ao nosso bom DEUS, que nos ajudou para a realização do evento, em prol e favor a adoração ao PAI DA ETERNIDADE, AO PRINCIPE DA PAZ, AO REI DOS REIS, A JESUS CRISTO O SALVADOR DO MUNDO.


Pela graça de DEUS:

Marcelo Vieira, um dos membros da UMADEMA (União da Mocidade da Assembléia de Deus de Monte Alegre de Sergipe). GRAÇA E PAZ !!!

Um comentário:

Elian, Kelly Regina, Naby, Odair, Roberto, Wandson e Weber disse...

Muito bom... Seu blog está uma bênção!

Deus continue abençoando-o!

Elian
http://montealegrenoticias.blogspot.com/