O MAIOR MILAGRE

Todas as pessoas precisam de ajuda, é bem nos momentos mais difíceis de nossas vidas que sentimos a necessidade de sermos salvos de situações terríveis por um ser celeste.

É nesses momentos de dificuldades que as pessoas mais inteligentes se destacam, quando estão em maus lençóis sabem a quem recorrer, mas outras pessoas recorrem a outras pessoas, pelo simples fato de ser sua “superiora”, outras suplicam ajuda a estatuas de esculturas (o que é pecado: Êxodo cap. 20, vers. 4-5; c. 22, v. 20; c. 23, v. 24 e Miquéias c. 5, v. 13).

Há pessoas que nessas horas de sufoco não sabem o que fazer e muito menos a quem pedir ajuda, não sabem a quem suplicar por socorro. Pois não conhecem o DEUS VIVO, não conhecem O PRINCIPE DA PAZ, não conhecem o “DEUS que tira o pecado do mundo” (João c. 1, v. 29), o DEUS Altíssimo, o “DEUS que salva o que se havia perdido” (Mateus c. 18, v. 11; Lucas c. 19, v. 10), o DEUS que “nos amou de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João c. 3, v. 16). DEUS permitiu que o seu Filho se tornasse homem para sofrer e morrer por mim e por você (II Coríntios c. 8, v.9).

Se muitas pessoas já disseram para você que não tem mais jeito, que a tua vida está errada e não tem concerto, se já disseram que teus sonhos são pura ilusão, se já disseram pra você que tudo terminou e o fim já chegou. Mas eu digo que a esperança existe, ela não morreu, pois JESUS é a esperança pra você (Romanos c. 15, v.13). A esperança não morreu, JESUS tem o que você precisa, a esperança não acabou, JESUS tem o que você deseja, venha viver Seu amor, conte a ELE a sua dor, conte a ELE onde dói e ELE te sarará, ELE te fará uma “nova criatura” (II Coríntios c. 5, v. 17).

Em Belém nasceu um menino predestinado a ser Rei, seu berço era a manjedoura, pois muito humilde ELE se fez, ELE cresceu e se fez homem, pregou o amor aos judeus. Em Jerusalém, começou a acontecer vários milagres, ELE ressuscitou a Lázaro (I João c. 12, v. 1) e a Bartimeu ELE fez ver (Marcos c. 10, v. 53), mas o seu povo não quis ouvi-lo e o entregaram pra morrer.

Esse de quem tenho falado é JESUS o “Senhor dos senhores, Rei dos reis” (Apocalipse c. 17, v. 14), “Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz” (Isaías c. 9, v. 6), “a raiz e a geração de Davi, a resplandecente ESTRELA DA MANHÔ (Apocalipse c. 22, v. 16), “o Leão da Tribo de Judá” (Apocalipse c. 5, v. 5) e ELE entregou a Sua vida para salvar a mim e a você. ELE ergueu as duas mãos pra dizer que ti ama e hoje você não levanta uma mão pra dizer que pertence a ELE.
O autor do maior milagre do mundo foi JESUS.


Para que foi feito o maior milagre?


Foi feito para toda a humanidade. Para mim, para você, para toda a criatura que tem fôlego. “Para todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna”. Para nós.

Foi feito para que você pudesse ter o poder de escolher entre os dois caminhos. Para que você tenha o direito de decidir, de escolher entre o bem e o mal. Para que você conheça a JESUS, porque “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, ELE ti libertará de toda a opressão do inimigo e de todo o pecado.

O maior milagre foi feito há muitos anos atrás, para ser mais convincente, foi feito no momento certo, no momento exato para que você tenha em mãos o poder de decidir para onde você quer ir, céu ou inferno.

É o maior milagre sim, porque CRISTO JESUS desceu dos céus, se desfez da forma de ser Celestial e se fez homem para efetuar de fato o maior milagre da humanidade. Ele abriu mão dos altos céus pra descer aqui na terra para sofrer e morrer por você. Mas Ele ressuscitou ao terceiro dia, “Ele ressuscitou dentre os mortos” (Romanos c. 10. v. 9).

Seja inteligente na hora da angústia peça sossego ao “Príncipe da Paz”, quando você estiver fraco fale com o “DEUS Forte” , quando você estiver necessitado fale com o “Conselheiro”, quando você estiver sendo acusado injustamente peça ajuda ao “Leão da Tribo de Judá”, peça ao “Advogado” (I João c. 2. v. 1) para ti defender.
Se for pedir ajuda, peça ao “Todo-Poderoso”, ao “Senhor dos senhores, ao Rei dos reis” e ELE ti ajudará.
Aceite a JESUS como seu único e suficiente salvador.
Entregue a sua vida a JESUS o salvador do mundo!

2 comentários:

Elian Animações disse...

Eita, GLÓRIA!

Deus te abençoe pela iniciativa! Creio q vosso blog será um veículo pra transmissão da doce PALAVRA DE DEUS.

A DEUS seja a GLÓRIA!

Deus te abençoe, amado irmão Marcelo!"

Anônimo disse...

Irmão

A PAZ DO SENHOR

Eu gostei muito das postagens que você escreveu. Aprendi um pouco com elas e gostaria que você escrevesse e postasse com mais frequencias.

Que Deus continui ti abençoando mais e mais.

Fica na PAZ DO SENHOR